Referência da Estrutura ARBProgram

Representa um shader. Mais...

#include <arbprogram.h>

Campos de Dados

TextureObjecttextureObjects
int numTextureObjects
GLenum programType
char * filename
char * prog
GLuint id
int size

Descrição Detalhada

Representa um shader.

Definição na linha 26 do arquivo arbprogram.h.


Campos e Atributos

Arquivo de onde será extraído o shader

Definição na linha 34 do arquivo arbprogram.h.

Identificador do shader

Definição na linha 38 do arquivo arbprogram.h.

Número de texturas envolvidas no shader

Definição na linha 30 do arquivo arbprogram.h.

Apontador para conteúdo do shader

Definição na linha 36 do arquivo arbprogram.h.

Tipo do shader (fragment ou vertex)

Definição na linha 32 do arquivo arbprogram.h.

Tamanho do shader

Definição na linha 40 do arquivo arbprogram.h.

Array de texturas

Definição na linha 28 do arquivo arbprogram.h.


A documentação para esta estrutura foi gerada a partir do seguinte arquivo:
 Todos Estruturas de Dados Arquivos Funções Variáveis Definições de Tipos Enumerações Valores enumerados Definições e Macros

Gerado em Sat Dec 12 01:59:34 2009 para Carolina Simões Gomes (RA042533). Estudo de um framework para Raycasting em GPU por  doxygen 1.6.1