Representa um shader. Mais...
#include <arbprogram.h>
Campos de Dados | |
| TextureObject * | textureObjects |
| int | numTextureObjects |
| GLenum | programType |
| char * | filename |
| char * | prog |
| GLuint | id |
| int | size |
Representa um shader.
Definição na linha 26 do arquivo arbprogram.h.
| char* ARBProgram::filename |
Arquivo de onde será extraído o shader
Definição na linha 34 do arquivo arbprogram.h.
| GLuint ARBProgram::id |
Identificador do shader
Definição na linha 38 do arquivo arbprogram.h.
Número de texturas envolvidas no shader
Definição na linha 30 do arquivo arbprogram.h.
| char* ARBProgram::prog |
Apontador para conteúdo do shader
Definição na linha 36 do arquivo arbprogram.h.
| GLenum ARBProgram::programType |
Tipo do shader (fragment ou vertex)
Definição na linha 32 do arquivo arbprogram.h.
| int ARBProgram::size |
Tamanho do shader
Definição na linha 40 do arquivo arbprogram.h.
Array de texturas
Definição na linha 28 do arquivo arbprogram.h.
1.6.1