Referência da Estrutura Texture

Encapsulamento de uma textura. Mais...

#include <texture.h>

Campos de Dados

char name [256]
GLuint id
GLenum target

Descrição Detalhada

Encapsulamento de uma textura.

Definição na linha 26 do arquivo texture.h.


Campos e Atributos

GLuint Texture::id

Identificador unívoco da textura.

Definição na linha 30 do arquivo texture.h.

char Texture::name[256]

Nome da textura.

Definição na linha 28 do arquivo texture.h.

Tipo de textura (TEXTURE_1D, TEXTURE_2D, TEXTURE_3D ou cube map)

Definição na linha 32 do arquivo texture.h.


A documentação para esta estrutura foi gerada a partir do seguinte arquivo:
 Todos Estruturas de Dados Arquivos Funções Variáveis Definições de Tipos Enumerações Valores enumerados Definições e Macros

Gerado em Sat Dec 12 01:59:34 2009 para Carolina Simões Gomes (RA042533). Estudo de um framework para Raycasting em GPU por  doxygen 1.6.1