Referência da Estrutura UserSettings

Estrutura cuja função é guardar opções do usuário ao rodar o aplicativo. Mais...

#include <basic_defs.h>

Campos de Dados

float stepSize
float sliceThickness
float gradScale
float gradOffset
float texCoordScale
float isoValue
float clipIsoValue
int numIterations
int wireframe
int drawLight
float dummy
float scatteringScale
GLfloat lightPos [4]
GLfloat translate [3]
float camZ
Quaternion camRot
int backgroundImage
unsigned char backgroundGrayVal

Descrição Detalhada

Estrutura cuja função é guardar opções do usuário ao rodar o aplicativo.

Definição na linha 56 do arquivo basic_defs.h.


Campos e Atributos

Definição na linha 74 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 73 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 72 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 71 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 63 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 66 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 67 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 60 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 59 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 62 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 69 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 64 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 68 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 58 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 57 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 61 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 70 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 65 do arquivo basic_defs.h.


A documentação para esta estrutura foi gerada a partir do seguinte arquivo:
 Todos Estruturas de Dados Arquivos Funções Variáveis Definições de Tipos Enumerações Valores enumerados Definições e Macros

Gerado em Sat Dec 12 01:59:34 2009 para Carolina Simões Gomes (RA042533). Estudo de um framework para Raycasting em GPU por  doxygen 1.6.1