Referência do Arquivo /home/carolina/workspace/spvolren_cpu/glsl_volumeShaders/carol_raycasting.fp

Vá para o código-fonte deste arquivo.

Funções

void main ()

Variáveis

!ARBfp uniform vec4 params
uniform vec4 params2
uniform vec4 center
uniform vec4 texMax
uniform vec4 scaleFactors

Funções

void main (  ) 

Definição na linha 9 do arquivo carol_raycasting.fp.

00010 {
00011         gl_FragColor = vec4(1.0, 1.0, 0.0, 1.0);
00012 }


Variáveis

uniform vec4 center

Definição na linha 5 do arquivo carol_raycasting.fp.

!ARBfp uniform vec4 params

Definição na linha 3 do arquivo carol_raycasting.fp.

uniform vec4 params2

Definição na linha 4 do arquivo carol_raycasting.fp.

uniform vec4 scaleFactors

Definição na linha 7 do arquivo carol_raycasting.fp.

SGE SLE texMax

Definição na linha 6 do arquivo carol_raycasting.fp.

 Todos Estruturas de Dados Arquivos Funções Variáveis Definições de Tipos Enumerações Valores enumerados Definições e Macros

Gerado em Sat Dec 12 01:59:33 2009 para Carolina Simões Gomes (RA042533). Estudo de um framework para Raycasting em GPU por  doxygen 1.6.1