Referência do Arquivo /home/carolina/workspace/spvolren_cpu/texture.c

#include <glh/glh_extensions.h>
#include "texture.h"

Vá para o código-fonte deste arquivo.

Funções

void texActivate (int numTextureObjects, TextureObject *textureObjects)
void texDeactivate (int numTextureObjects, TextureObject *textureObjects)

Funções

void texActivate ( int  numTextureObjects,
TextureObject textureObjects 
)

Ativar textura, ou seja, passá-la para GPU.

Definição na linha 21 do arquivo texture.c.

00022 {       
00023         int i;
00024 
00025         for (i = 0; i < numTextureObjects; i++) {
00026                 glActiveTextureARB(GL_TEXTURE0_ARB + textureObjects[i].texUnit);
00027                 glEnable(textureObjects[i].texture.target);
00028                 glBindTexture(textureObjects[i].texture.target,
00029                                           textureObjects[i].texture.id);
00030         }
00031 }

void texDeactivate ( int  numTextureObjects,
TextureObject textureObjects 
)

Desativar textura, ou seja, descarregá-la da GPU.

Definição na linha 33 do arquivo texture.c.

00034 {
00035         int i;
00036 
00037         for (i = 0; i < numTextureObjects; i++) {
00038                 glActiveTextureARB(GL_TEXTURE0_ARB + textureObjects[i].texUnit);
00039                 glDisable(textureObjects[i].texture.target);
00040         }
00041 }

 Todos Estruturas de Dados Arquivos Funções Variáveis Definições de Tipos Enumerações Valores enumerados Definições e Macros

Gerado em Sat Dec 12 01:59:33 2009 para Carolina Simões Gomes (RA042533). Estudo de um framework para Raycasting em GPU por  doxygen 1.6.1