#include <glh/glh_extensions.h>#include "texture.h"Vá para o código-fonte deste arquivo.
Funções | |
| void | texActivate (int numTextureObjects, TextureObject *textureObjects) |
| void | texDeactivate (int numTextureObjects, TextureObject *textureObjects) |
| void texActivate | ( | int | numTextureObjects, | |
| TextureObject * | textureObjects | |||
| ) |
Ativar textura, ou seja, passá-la para GPU.
Definição na linha 21 do arquivo texture.c.
00022 { 00023 int i; 00024 00025 for (i = 0; i < numTextureObjects; i++) { 00026 glActiveTextureARB(GL_TEXTURE0_ARB + textureObjects[i].texUnit); 00027 glEnable(textureObjects[i].texture.target); 00028 glBindTexture(textureObjects[i].texture.target, 00029 textureObjects[i].texture.id); 00030 } 00031 }
| void texDeactivate | ( | int | numTextureObjects, | |
| TextureObject * | textureObjects | |||
| ) |
Desativar textura, ou seja, descarregá-la da GPU.
Definição na linha 33 do arquivo texture.c.
00034 { 00035 int i; 00036 00037 for (i = 0; i < numTextureObjects; i++) { 00038 glActiveTextureARB(GL_TEXTURE0_ARB + textureObjects[i].texUnit); 00039 glDisable(textureObjects[i].texture.target); 00040 } 00041 }
1.6.1