#include <GL/glew.h>#include <GL/glut.h>#include <stdlib.h>#include <float.h>#include <math.h>#include <limits.h>#include "mmath.h"#include <unistd.h>#include <sys/stat.h>#include <sys/types.h>#include <dirent.h>#include "sysconf.h"#include "transferEdit.h"#include "arbprogram.h"#include "reader.h"#include "preint.h"#include "timer.h"#include "tools.h"#include "ppm.h"#include "carol_glsl.h"Vá para o código-fonte deste arquivo.
Definições básicas, usadas globalmente.
Definição no arquivo basic_defs.h.
| #define _GNU_SOURCE |
Definição na linha 8 do arquivo basic_defs.h.
| #define BASIC_DEFS_h |
Definição na linha 4 do arquivo basic_defs.h.
| #define GLH_EXT_SINGLE_FILE |
Definição na linha 7 do arquivo basic_defs.h.
| #define GLX_GLXEXT_PROTOTYPES |
Definição na linha 6 do arquivo basic_defs.h.
| #define USING_GLSL 1 |
Definição na linha 10 do arquivo basic_defs.h.
| enum MouseMode |
Tipo de movimentação com o mouse.
Definição na linha 47 do arquivo basic_defs.h.
00047 { 00048 MOUSE_ROTATE, 00049 MOUSE_TRANSLATE, 00050 MOUSE_DOLLY, 00051 MOUSE_MOVE_LIGHT_XY, 00052 MOUSE_MOVE_LIGHT_Z 00053 } MouseMode;
| void drawQuads | ( | void | ) |
Definição na linha 1094 do arquivo main.c.
01095 { 01096 glBegin(GL_QUADS); 01097 /* Back side */ 01098 glNormal3f(0.0, 0.0, -1.0); 01099 glMultiTexCoord4fARB(GL_TEXTURE5_ARB, 0.0, 0.0, -1.0, 0.0); 01100 vertex(0.0, 0.0, 0.0); 01101 vertex(0.0, g.extents[1], 0.0); 01102 vertex(g.extents[0], g.extents[1], 0.0); 01103 vertex(g.extents[0], 0.0, 0.0); 01104 01105 /* Front side */ 01106 glNormal3f(0.0, 0.0, 1.0); 01107 glMultiTexCoord4fARB(GL_TEXTURE5_ARB, 0.0, 0.0, 1.0, 0.0); 01108 vertex(0.0, 0.0, g.extents[2]); 01109 vertex(g.extents[0], 0.0, g.extents[2]); 01110 vertex(g.extents[0], g.extents[1], g.extents[2]); 01111 vertex(0.0, g.extents[1], g.extents[2]); 01112 01113 /* Top side */ 01114 glNormal3f(0.0, 1.0, 0.0); 01115 glMultiTexCoord4fARB(GL_TEXTURE5_ARB, 0.0, 1.0, 0.0, 0.0); 01116 vertex(0.0, g.extents[1], 0.0); 01117 vertex(0.0, g.extents[1], g.extents[2]); 01118 vertex(g.extents[0], g.extents[1], g.extents[2]); 01119 vertex(g.extents[0], g.extents[1], 0.0); 01120 01121 /* Bottom side */ 01122 glNormal3f(0.0, -1.0, 0.0); 01123 glMultiTexCoord4fARB(GL_TEXTURE5_ARB, 0.0, -1.0, 0.0, 0.0); 01124 vertex(0.0, 0.0, 0.0); 01125 vertex(g.extents[0], 0.0, 0.0); 01126 vertex(g.extents[0], 0.0, g.extents[2]); 01127 vertex(0.0, 0.0, g.extents[2]); 01128 01129 /* Left side */ 01130 glNormal3f(-1.0, 0.0, 0.0); 01131 glMultiTexCoord4fARB(GL_TEXTURE5_ARB, -1.0, 0.0, 0.0, 0.0); 01132 vertex(0.0, 0.0, 0.0); 01133 vertex(0.0, 0.0, g.extents[2]); 01134 vertex(0.0, g.extents[1], g.extents[2]); 01135 vertex(0.0, g.extents[1], 0.0); 01136 01137 /* Right side */ 01138 glNormal3f(1.0, 0.0, 0.0); 01139 glMultiTexCoord4fARB(GL_TEXTURE5_ARB, 1.0, 0.0, 0.0, 0.0); 01140 vertex(g.extents[0], 0.0, 0.0); 01141 vertex(g.extents[0], g.extents[1], 0.0); 01142 vertex(g.extents[0], g.extents[1], g.extents[2]); 01143 vertex(g.extents[0], 0.0, g.extents[2]); 01144 glEnd(); 01145 }
| int animated |
Definição na linha 116 do arquivo basic_defs.h.
| float animatedAngle |
Definição na linha 119 do arquivo basic_defs.h.
| int animatedFrames |
Definição na linha 117 do arquivo basic_defs.h.
| char* basename |
Definição na linha 90 do arquivo basic_defs.h.
| SUB center | ( | ) |
Definição na linha 88 do arquivo basic_defs.h.
Definição na linha 104 do arquivo basic_defs.h.
Definição na linha 109 do arquivo basic_defs.h.
Definição na linha 123 do arquivo basic_defs.h.
Apontador para editor de função de transferência.
Definição na linha 93 do arquivo basic_defs.h.
Definição na linha 107 do arquivo basic_defs.h.
| GLuint depthbuffer |
Definição na linha 103 do arquivo basic_defs.h.
| float extents[3] |
Definição na linha 87 do arquivo basic_defs.h.
Definição na linha 111 do arquivo basic_defs.h.
| float fpsSum |
Definição na linha 118 do arquivo basic_defs.h.
Definição na linha 122 do arquivo basic_defs.h.
| GLuint framebuffer |
Definição na linha 102 do arquivo basic_defs.h.
struct { ... } g [static] |
Estrutura global que guarda todas as variáveis usadas por todo o aplicativo. Só estão explicadas as variáveis com nome pouco intuitivo e auto-explicativo.
Definição na linha 105 do arquivo basic_defs.h.
Definição na linha 113 do arquivo basic_defs.h.
Definição na linha 112 do arquivo basic_defs.h.
| int initialized |
Definição na linha 132 do arquivo basic_defs.h.
| float isoValueStep |
Definição na linha 115 do arquivo basic_defs.h.
| float maxFps |
Definição na linha 118 do arquivo basic_defs.h.
| float minFps |
Definição na linha 118 do arquivo basic_defs.h.
Definição na linha 126 do arquivo basic_defs.h.
| int mousePosLast[2] |
Definição na linha 125 do arquivo basic_defs.h.
| int numFragProgs |
Definição na linha 121 do arquivo basic_defs.h.
| int numSlices[3] |
Definição na linha 80 do arquivo basic_defs.h.
| int numTextures |
Definição na linha 130 do arquivo basic_defs.h.
| unsigned char* optDensity |
Definição na linha 100 do arquivo basic_defs.h.
| unsigned char* preIntTable |
Definição na linha 97 do arquivo basic_defs.h.
Definição na linha 110 do arquivo basic_defs.h.
| MOV geomDir MUL scaleFactors | ( | ) |
Definição na linha 85 do arquivo basic_defs.h.
| MUL scaleFactorsInv | ( | ) |
Definição na linha 86 do arquivo basic_defs.h.
| float sliceDists[3] |
Definição na linha 81 do arquivo basic_defs.h.
Definição na linha 106 do arquivo basic_defs.h.
| GLuint teTex |
Textura usada pelo editor de função de transferência.
Definição na linha 95 do arquivo basic_defs.h.
Definição na linha 129 do arquivo basic_defs.h.
| unsigned char* tfFunc |
Definição na linha 98 do arquivo basic_defs.h.
Definição na linha 134 do arquivo basic_defs.h.
| void* volData |
Definição na linha 83 do arquivo basic_defs.h.
| int volTexSizes[3] |
Definição na linha 82 do arquivo basic_defs.h.
| int windowHeight |
Definição na linha 127 do arquivo basic_defs.h.
| int windowWidth |
Definição na linha 127 do arquivo basic_defs.h.
1.6.1