Referência do Arquivo /home/carolina/workspace/spvolren_cpu/basic_defs.h

#include <GL/glew.h>
#include <GL/glut.h>
#include <stdlib.h>
#include <float.h>
#include <math.h>
#include <limits.h>
#include "mmath.h"
#include <unistd.h>
#include <sys/stat.h>
#include <sys/types.h>
#include <dirent.h>
#include "sysconf.h"
#include "transferEdit.h"
#include "arbprogram.h"
#include "reader.h"
#include "preint.h"
#include "timer.h"
#include "tools.h"
#include "ppm.h"
#include "carol_glsl.h"

Vá para o código-fonte deste arquivo.

Estruturas de Dados

struct  UserSettings
 Estrutura cuja função é guardar opções do usuário ao rodar o aplicativo. Mais...

Definições e Macros

#define BASIC_DEFS_h
#define GLX_GLXEXT_PROTOTYPES
#define GLH_EXT_SINGLE_FILE
#define _GNU_SOURCE
#define USING_GLSL   1

Enumerações

enum  MouseMode {
  MOUSE_ROTATE, MOUSE_TRANSLATE, MOUSE_DOLLY, MOUSE_MOVE_LIGHT_XY,
  MOUSE_MOVE_LIGHT_Z
}
 

Tipo de movimentação com o mouse.

Mais...

Funções

void drawQuads (void)

Variáveis

struct {
   int   numSlices [3]
   float   sliceDists [3]
   int   volTexSizes [3]
   void *   volData
   float   scaleFactors [4]
   float   scaleFactorsInv [4]
   float   extents [3]
   float   center [4]
   char *   basename
   DataTypeTE **   dataTE
   GLuint   teTex
   unsigned char *   preIntTable
   unsigned char *   tfFunc
   unsigned char *   optDensity
   GLuint   framebuffer
   GLuint   depthbuffer
   Texture *   colorImageTex
   Texture *   hitPointsImageTex
   Texture *   startPosImageTex
   Texture *   debugImageTex
   ARBProgram   copyBufferProg
   ARBProgram   renderHitPointsVProg
   ARBProgram   fillStartPosHolesProg
   ARBProgram   initHitPointsProg
   ARBProgram   initHitPointsBackProg
   float   isoValueStep
   int   animated
   int   animatedFrames
   float   minFps
   float   fpsSum
   float   maxFps
   float   animatedAngle
   int   numFragProgs
   ARBProgram *   fragProgs
   ARBProgram *   currentFragProg
   int   mousePosLast [2]
   MouseMode   mouseMode
   int   windowWidth
   int   windowHeight
   Texture *   textures
   int   numTextures
   int   initialized
   UserSettings   u
g
 Estrutura global que guarda todas as variáveis usadas por todo o aplicativo. Só estão explicadas as variáveis com nome pouco intuitivo e auto-explicativo.

Descrição Detalhada

Definições básicas, usadas globalmente.

Definição no arquivo basic_defs.h.


Definições e macros

#define _GNU_SOURCE

Definição na linha 8 do arquivo basic_defs.h.

#define BASIC_DEFS_h

Definição na linha 4 do arquivo basic_defs.h.

#define GLH_EXT_SINGLE_FILE

Definição na linha 7 do arquivo basic_defs.h.

#define GLX_GLXEXT_PROTOTYPES

Definição na linha 6 do arquivo basic_defs.h.

#define USING_GLSL   1

Definição na linha 10 do arquivo basic_defs.h.


Enumerações

enum MouseMode

Tipo de movimentação com o mouse.

Valores enumerados:
MOUSE_ROTATE 
MOUSE_TRANSLATE 
MOUSE_DOLLY 
MOUSE_MOVE_LIGHT_XY 
MOUSE_MOVE_LIGHT_Z 

Definição na linha 47 do arquivo basic_defs.h.

00047              {
00048         MOUSE_ROTATE,
00049         MOUSE_TRANSLATE,
00050         MOUSE_DOLLY,
00051         MOUSE_MOVE_LIGHT_XY,
00052         MOUSE_MOVE_LIGHT_Z
00053 } MouseMode;


Funções

void drawQuads ( void   ) 

Definição na linha 1094 do arquivo main.c.

01095 {
01096         glBegin(GL_QUADS);
01097                 /* Back side */
01098                 glNormal3f(0.0, 0.0, -1.0);
01099                 glMultiTexCoord4fARB(GL_TEXTURE5_ARB, 0.0, 0.0, -1.0, 0.0);
01100                 vertex(0.0, 0.0, 0.0);
01101                 vertex(0.0, g.extents[1], 0.0);
01102                 vertex(g.extents[0], g.extents[1], 0.0);
01103                 vertex(g.extents[0], 0.0, 0.0);
01104 
01105                 /* Front side */
01106                 glNormal3f(0.0, 0.0, 1.0);
01107                 glMultiTexCoord4fARB(GL_TEXTURE5_ARB, 0.0, 0.0, 1.0, 0.0);
01108                 vertex(0.0, 0.0, g.extents[2]);
01109                 vertex(g.extents[0], 0.0, g.extents[2]);
01110                 vertex(g.extents[0], g.extents[1], g.extents[2]);
01111                 vertex(0.0, g.extents[1], g.extents[2]);
01112 
01113                 /* Top side */
01114                 glNormal3f(0.0, 1.0, 0.0);
01115                 glMultiTexCoord4fARB(GL_TEXTURE5_ARB, 0.0, 1.0, 0.0, 0.0);
01116                 vertex(0.0, g.extents[1], 0.0);
01117                 vertex(0.0, g.extents[1], g.extents[2]);
01118                 vertex(g.extents[0], g.extents[1], g.extents[2]);
01119                 vertex(g.extents[0], g.extents[1], 0.0);
01120 
01121                 /* Bottom side */
01122                 glNormal3f(0.0, -1.0, 0.0);
01123                 glMultiTexCoord4fARB(GL_TEXTURE5_ARB, 0.0, -1.0, 0.0, 0.0);
01124                 vertex(0.0, 0.0, 0.0);
01125                 vertex(g.extents[0], 0.0, 0.0);
01126                 vertex(g.extents[0], 0.0, g.extents[2]);
01127                 vertex(0.0, 0.0, g.extents[2]);
01128 
01129                 /* Left side */
01130                 glNormal3f(-1.0, 0.0, 0.0);
01131                 glMultiTexCoord4fARB(GL_TEXTURE5_ARB, -1.0, 0.0, 0.0, 0.0);
01132                 vertex(0.0, 0.0, 0.0);
01133                 vertex(0.0, 0.0, g.extents[2]);
01134                 vertex(0.0, g.extents[1], g.extents[2]);
01135                 vertex(0.0, g.extents[1], 0.0);
01136 
01137                 /* Right side */
01138                 glNormal3f(1.0, 0.0, 0.0);
01139                 glMultiTexCoord4fARB(GL_TEXTURE5_ARB, 1.0, 0.0, 0.0, 0.0);
01140                 vertex(g.extents[0], 0.0, 0.0);
01141                 vertex(g.extents[0], g.extents[1], 0.0);
01142                 vertex(g.extents[0], g.extents[1], g.extents[2]);
01143                 vertex(g.extents[0], 0.0, g.extents[2]);
01144         glEnd();
01145 }


Variáveis

int animated

Definição na linha 116 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 119 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 117 do arquivo basic_defs.h.

char* basename

Definição na linha 90 do arquivo basic_defs.h.

SUB center (  ) 

Definição na linha 88 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 104 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 109 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 123 do arquivo basic_defs.h.

Apontador para editor de função de transferência.

Definição na linha 93 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 107 do arquivo basic_defs.h.

GLuint depthbuffer

Definição na linha 103 do arquivo basic_defs.h.

float extents[3]

Definição na linha 87 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 111 do arquivo basic_defs.h.

float fpsSum

Definição na linha 118 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 122 do arquivo basic_defs.h.

GLuint framebuffer

Definição na linha 102 do arquivo basic_defs.h.

struct { ... } g [static]

Estrutura global que guarda todas as variáveis usadas por todo o aplicativo. Só estão explicadas as variáveis com nome pouco intuitivo e auto-explicativo.

Definição na linha 105 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 113 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 112 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 132 do arquivo basic_defs.h.

float isoValueStep

Definição na linha 115 do arquivo basic_defs.h.

float maxFps

Definição na linha 118 do arquivo basic_defs.h.

float minFps

Definição na linha 118 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 126 do arquivo basic_defs.h.

int mousePosLast[2]

Definição na linha 125 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 121 do arquivo basic_defs.h.

int numSlices[3]

Definição na linha 80 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 130 do arquivo basic_defs.h.

unsigned char* optDensity

Definição na linha 100 do arquivo basic_defs.h.

unsigned char* preIntTable

Definição na linha 97 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 110 do arquivo basic_defs.h.

MOV geomDir MUL scaleFactors (  ) 

Definição na linha 85 do arquivo basic_defs.h.

MUL scaleFactorsInv (  ) 

Definição na linha 86 do arquivo basic_defs.h.

float sliceDists[3]

Definição na linha 81 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 106 do arquivo basic_defs.h.

GLuint teTex

Textura usada pelo editor de função de transferência.

Definição na linha 95 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 129 do arquivo basic_defs.h.

unsigned char* tfFunc

Definição na linha 98 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 134 do arquivo basic_defs.h.

void* volData

Definição na linha 83 do arquivo basic_defs.h.

int volTexSizes[3]

Definição na linha 82 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 127 do arquivo basic_defs.h.

Definição na linha 127 do arquivo basic_defs.h.

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Gerado em Sat Dec 12 01:59:33 2009 para Carolina Simões Gomes (RA042533). Estudo de um framework para Raycasting em GPU por  doxygen 1.6.1